Sobre nós

A INSTITUIÇÃO

Associação Internacional dos Campi de Pesquisas da Conscienciologia – INTERCAMPI, fundada na cidade de Natal-RN, Brasil, em 2005, é uma instituição científica de educação e pesquisa, sem fins de lucro, mantida por voluntários, universalista, laica, não doutrinária, apartidária, não governamental e independente.

É uma instituição conscienciocêntrica com foco no esclarecimento sobre evolução da consciência, fundamentada no Paradigma Consciencial que propõe a autopesquisa (pesquisa de si mesmo) para o autoconhecimento e a reeducação consciencial.

OBJETIVO

Construir, desenvolver e disponibilizar ambiente multidimensional com infraestrutura propicia à realização de pesquisas e ao desenvolvimento e aplicação de técnicas e paratécnicas, visando a implementação e a expansão da Conscienciologia no Planeta, através da realização de palestras, conferências, cursos, debates, seminários, jornadas, oficinas, simpósios, congressos e atividades gratuitas, bem como projetos culturais e socioambientais com vistas a favorecer a reeducação das consciências.

MATERPENSENE

O materpensene da Intercampi é a Mentalsomatologia, especialidade da Conscienciologia que estuda o mentalsoma (corpo mental ou do discernimento).

CAMPUS DE AUTOPESQUISA DA CONSCIENCIOLOGIA

A INTERCAMPI tem como projeto a construção de um Campus na cidade de Natal, estado do Rio Grande do Norte. A construção desse ambiente multidimensional visa consolidar a Conscienciologia na Região Nordeste e ser um centro de referência da pesquisa de ponta relativa à Consciência, contribuindo com a reurbanização das dimensões intra e extrafísica.

Adotando os princípios do desenvolvimento e da construção sustentável, o projeto Campus disporá de laboratórios especializados de autopesquisa, holoteca, auditório, salas de aula e espaços para serviços administrativos.

Desenvolvido por /halricard