Oficina Projeto de Vida

Periodo: 03/06/2017 às 14:00h até 18:00h

Pré-Requesito: Não

Valor: R$ 80,00

Outras Informações:

cartaz_projeto_de_vida_03-06-17

Oficina: Projeto de Vida – Caminhos para a Autorrealização e Completismo Existencial

Professora: Clara Emilie

Existem várias abordagens sobre Projeto de Vida em nossa sociedade. A maioria, infelizmente, restringe o termo à realização de uma meta ou sonho, frequentemente relacionados à carreira, ou algo muito longínquo.

O sentido de vida e um planejamento coerente da existência, com metas e objetivos condizentes com os valores e prioridades pessoais são fundamentais para uma vida equilibrada e à autorrealização.

O Paradigma Consciencial esclarece que estamos nesta existência para evoluirmos dentro de uma programação de vida, elaborada previamente, antes mesmo de nascermos, quando ainda estávamos no extrafísico. Cada pessoa tem uma programação personalíssima e que envolve diferentes áreas da vida. O ideal é que elaboremos um Projeto de Vida que ajude a concretizarmos esta Programação Existencial (Proéxis), considerando as diferentes áreas da vida – profissional, financeira, social, intraconsciencial, interconsciencial, interassistencial, entre outras.

Questões a serem apresentadas:

  • O que é Projeto de Vida na perspectiva da Conscienciologia.
  • Objetivos e importância da elaboração do Projeto de Vida.
  • Estratégias para identificação da Programação Existencial.
  • Experimentação passo-a-passo, utilizando diferentes técnicas.

Sobre a professora:

Auditora Fiscal do Tesouro Estadual, Engenheira, Graduanda em Psicologia, M.Sc. em Oceanografia, com MBA em gestão de Serviços; Formação em Professional and Self Coach; instrutora; voluntária, pesquisadora e docente da Conscienciologia; artigos publicados em diferentes veículos e coautora da Enciclopédia da Conscienciologia.

Endereço: UFPB - Castelo Branco III, João Pessoa - PB, Brasil

UFPB - Castelo Branco III, João Pessoa - PB, Brasil

Outros Eventos

Carregando...

© INTERCAMPI todos os direitos reservados