WALDO VIEIRA - VIDA E OBRA

Periodo: 08/12/2019 às 17:00h até 19:30h

Pré-Requesito: Não

Gratuito: Sim

Outras Informações:

2019 - 12 - DEZEMBRO

 

CONSCINE – CINEMA SEGUIDO DE DEBATE CONSCIENCIOLÓGICO

 

CONSCINE é ambiente de convívio sadio e produtivo entre voluntários, alunos da Intercampi e convidados, onde exibimos um filme seguido de debate que propicie paralelo entre a cultura e o conhecimento conscienciológico.

 

WALDO VIEIRA – VIDA E OBRA

 

O documentário “Waldo Vieira, vida e obra” apresenta a trajetória de vida de Waldo Vieira (1932-2015), que nasceu em Monte Carmelo, MG, e escolheu a terra das cataratas, rica em energias naturais, para concluir suas últimas obras e sediar o centro de estudos sobre a ciência que ele criou. A Conscienciologia estimula o estudo da consciência e leva a pessoa a entender o mecanismo da própria evolução e a descortinar o universo dos fenômenos multidimensionais sob o ponto de vista científico, sem religiosidade ou misticismo.

Waldo Vieira implantou grandes obras em Foz do Iguaçu e trouxe mais de 800 pesquisadores do Brasil e do mundo para viver na cidade – pessoas especializadas e que valorizam o estudo e o conhecimento. Pesquisador incansável, Vieira deixou um legado de mais de 30 livros, incluindo tratados científicos. Uma das suas mais importantes obras, a Enciclopédia da Conscienciologia, continua a ser escrita e apresentada ao debate, em forma de verbetes, diariamente, com a colaboração de voluntários pesquisadores do mundo inteiro, com transmissão ao vivo, pela internet. (www.tertuliaconscienciologia.org)

O filme também mostra aspectos da vida do sensitivo desde a infância. Aos três anos de idade, Waldo já tinha lembranças de vidas passadas, e aos nove anos saía do corpo com lucidez. Personalidade ativa no cenário intelectual deste Século XXI, propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, para estudar a consciência, a individualidade, rompendo as fronteiras da vida antes da morte para responder aos questionamentos clássicos e mais sérios da humanidade: quem somos nós? O que viemos fazer nesta vida? Para onde vamos após a morte biológica?

O filme foi escrito e dirigido pela jornalista Kíria Meurer; tem produção executiva de Paulo André Norberto; fotografia e câmera de Jean Carlos; edição de André Alaniz; e efeitos visuais de Ricardo P. Filho. A produção é da COMUNICONS e da AIEC – Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia

Contato: (85) 9.8888-8076 (WhatsApp)

Endereço: Avenida 13 de Maio, 1096, sala 105, Bairro Fátima, Fortaleza/Ceará (entre o Bradesco e o Mc Donalds da Av. 13 de Maio)

 

Invista no seu desenvolvimento pessoal e conheça a ciência que estuda a consciência integral: Conscienciologia.

Outros Eventos

Carregando...

© INTERCAMPI todos os direitos reservados